quinta-feira, 5 de março de 2009

Estuprador

É assustador o que estamos presenciando ultimamente com relação aos estupros.
O que está acontecendo com o ser humano?
O caso da menina de 9 anos que estava grávida de gemeos, na cidade de Alagoinhas em PE., é assustador.
O padrasto vinha se aproveitando desse menina e de sua irmã a quanto tempo?
Essa criança deve ter sofrido muito, e continua a sofrer, tendo que ser submetida a um aborto.
Aborto esse necessário, primeiro pela idade dela, pois poderia correr risco de vida se levasse essa gravides adiante, segundo que ninguém merece dar a luz a filhos não desejados e fruto de uma brutalidade tão grande.
Aí me vem o sr. dom José Cardoso Sobrinho arcebispo de Olinda excomungar a equipe médica e os demais envolvidos nesse caso de aborto.
Esse dom José teria ganhado muito mais se tivesse ficado calado. Ou então estivesse promovendo uma investigação do homosessualismo dentro da igreja. Sem falar dos casos de pedofilia envolvendo padres .Ou podres catolicos?
Só falta agora os Direitos Humanos defenderem o padrasto estuprador.
Que na minha modesta opinião deveria ser empalado em praça pública e transmitido em rede nacional.

3 comentários:

netuno artes disse...

O mais incrível nessa história é que a igreja ( diga-se de passagem ridícula ) excomunga, a menina , inocente e extrupada desalmadamente por um padrasto que deveria protege-la e não machuca-la fisica e moralmente, exomunga a mãe que autorizando a interrupção da gravidez fez seu papel de mãe amorosa e protetora, excomunga e equipe médica que protegeu a vida dessa criança, e aonde está ESTA RIDICULA iGREJA QUE NÃO FEZ E NAÕ FAZ NADA CONTRA O PADRASTO ???
E AONDE ESTA A iGREJA EM RELAÇÃO DOS PADRES PROMÍSCUOS, ONDE ESTA ESTA RIDÍCULA iGREJA QUE NÃO SE MANIFESTA EM RELAÇÃO AOS PADRES QUE TAMBM ESTUPRAM E ABUSAM DE CRIANÇAS, SEJAM MENINAS OU MENINOS.
cHEGA DE MEDIUCRIDADE NÃO ESTAMOS MAIS NO SÉCULO QUINZE ONDE O PAPADO MANDAVA NOS REIS. vAMOS ENCARAM A VIDA DE FRENTE, CHEGA DE ENFRENTAR O SOL COM UMA PENEIRA.
A VIDA É PARA SER VIVIDA E ESTA CRIANÇA TEM O DIREITO DE SER FELIZ E QUEM SABE SE UM DIA ELA QUIZER TER RELAÇÕES SEXUAIS QUE SEJA COM QUEM ELA QUER OU ESCOLHEU E NÃO ATRAVÉS DE VIOLÊNCIA, E QUE ESTA iGREJA ( VONTADE DE FALAR UM PALAVRÃO ) CUIDE APENAS DO QUE LHE DIZ RESPEITO, POIS O ÚNICO QUE TEM O DIREITO OU O PODER DE EXCOMUNGAR É NOSSO CRIADOR SUPREMO, PENSO QUE ESTE RIDÍCULO BISPO ARCEBISPO OU O QUE QUER QUE ESTE INFELIZ SEJA ELE SÓ O É POR QUE DEUS O PERMITIU, ESTAS FORAM AS PALAVRAS DE CRISTO AO SER INTERROGADO POR PILATOS, OU SEJA " TU SÓ ÉS GOVERNADOR POR QUE ASSIM MEU PAI O PERMITIU ", E ISTO SERVE IGUALMENTE A ESTE ARCEBISPOSINHO.
PERDOE O DESABAFO, MAS NÃO ESTAMOS MAIS NA INQUISIÇÃO,

ABRAÇOS NETUNIANOS

Phaty disse...

Amigo Netuno.
Obrigada por entender meu desabafo.
Acredito que todos os brasileiros ( com raras excessões) estão pensando da mesma forma. Como disse esse arcebispo em entrevista em rede nacional, o crime do padrasto não é punido com a excomunhão. Talvez seja esse o motivo dos fiéis da igreja catolica estarem se afastando e procurando outros caminhos alternativos. Uma igreja que se posiciona contra o preservativo quando a AIDS está aí, se espalhando a cada minuto; não aceita o controle da natalidade, num mundo onde crianças nascem sem um teto, e acabam sem a mãe (o pai, ah esse nem se sabe quem é)se transformando em bandidos precocemente, ou viciados que matam pais de familia por centavos.
O Vaticano que apoia a decisão desse arcebispo. Esse vaticano que detem uma das maiores fortunas do mundo, mas não ajuda a miseria que se espalha pelo mundo.
Talvez não se lembrem mais que Jesus multiplicou e dividiu o pão e o peixe.
Quantos padrastos estão cometendo o mesmo crime hoje?
Graças ao um arcebispo que diz que o pecado do estupro não é passivel de excomunhão.
Então eu me pergunto e te pergunto:
As cruzadas onde tantos morreram em nome da fé não foi tambem um holocausto?
Os Negros escravizados que eram mortos com a permissão da igreja catolica porque eles diziam que negros não tinham alma, portanto não eram seres humanos não é um holocausto?
A pedofilia que faz com que a igreja catolica gaste milhões para calar a voz das crianças que foram abusadas por PODRES catolicos. É o que?
Acredito que está na hora de começarmos a excomungar a igreja catolica.
Eu ja a excomunguei.

beijos no coração e bom domingo.

netuno artes disse...

Não foi só você, rsrsrsr, abraços

ps.: eu achei que tinha sido severo na minha opinião, mas agora pensando bem eu acho que tinha assunto para mais outro blog, rsrsrsrsr,
bjs