sábado, 23 de maio de 2009

Mousse de mamão papaya


Uma sobremesa rápida e gostosa.
1 kilo de mamão papaya (ou formosa)
1 lata de leite condensado.
1 lata de creme de leite.
1 sache de gelatina sem sabor incolor.
Preparar a gelatina conforme instruções do fabricante.
Colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater bem.
Colocar em uma forma com cone central ou em taças individuais.
Levar a geladeira por 6 horas.
Como sobrou ameixas do manjar, resolvi fazer uma caldinha com elas e coloquei sobre o mousse.
OBS: Cuidado ao descascar o mamão, tire a casca com uma camada de mamão. Isso para não amargar o mousse.

3 comentários:

netuno artes disse...

Oi vizinha, vou lhe contar um segredo, mas fica só entre eu você e o resto do mundo internético, rsrsrsr, não sou muito de gostar do mamão, acho uma fruta sem graça e com um sabor não muito agradável, apesar que o aroma gosto, mas qualquer tipo de doce feito com mamão eu gosto, geléias, sorvetes, caldas, etc, etc,
e esse em especial deve ser delicioso,
beijos netunianos

O Árabe disse...

Esperando que tudo esteja bem contigo, deixo os meus votos de boa semana!

Gio disse...

Hummmm eu agora não posso comer grande coisa mas esta sobremesa não parece que me vá fazer grande mal uma colherzinha, eheheeh

Amiga cheguei de férias e achei graça as bodas dos 4 anos... por acaso você tem a lista completa ????