sábado, 26 de setembro de 2009

Ausência

Vou contar o motivo da minha ausência na Net.
Eu sou a culpada....só um pouquinho.
Pois bem, eu tenho um PC muito irado, ja coloquei tudo que é placa, aumentei memória, HD gigante, placa de video Ge Force GTX 260 896.
Enhtão levei o meu bebezão para fazer a manutenção, chegando lá , o Ricardo começou a me mostrar uns Notebook novos.... meu olho cresceu e resolvi então comprar.
Assim que fechei o negócio ja comecei a querer aumentat memória, HD, saber qual era a placa 3 D.
Muito bem, depois de tudo acertado, ele me disse que entregaria a máquina em 3 dias.
Deixei meu Bebezão (esse é o nome do meu PC) lá pra transferir os dados pro bebezinho.
Depois dos tres dias ele me liga e diz que alguns programas não iria rodar na máquina nova.
Desfiz o negócio na mesma hora e pedi pra que ele me trouxesse o Bebezão de volta.
AH..... mas tinha que acontecer alguma coisa errada, como se ja não bastasse.
Meu bebezão deu pau.
E hoje as 2 horas da tarde ele me liga e diz que só vai poder entregar meu bebezão na segunda feira........Completando assim 1 semana sem PC.
Mas hoje resolvi invadir o quarto da minha filhota e aproveitei usar o pc dela .
Espero que na segunda eu possa entrar na Net ja com o meu Bebezão curado.
Até lá ficarei fazendo croche. Depois eu mostro minha blusinha feita em uma semana.
Beijinhos

2 comentários:

as arteiras disse...

Olá, Phaty!
Quando o PC dá para não funcionar é fogo.
Tenha um bom domingo e uma boa semana com mais sorte.
Bjs!!!
Márcia

netuno artes disse...

Oi vizinha, nós seres " internetianos " ( gostou dessa ? rsrsrsrsrsrs ) já passamos ou iremos passar um dia por esta situação, sou solidário, pois já houves vezes que para postar uma simples música no meu blog eu ter de recorrer a uma Lan House,
bjs netunianos

ps.: bom te-la novamente na nossa blogosfera