terça-feira, 1 de janeiro de 2008

COMO SONHAR

Sonhar é fácil, difícil é lembrar e escolher com o que se quer sonhar.
Vou tentar passar minha experiência de sonhar.
Primeiro: nosso quarto e cama devem ser agradáveis. O quarto arrumado e limpo sempre deixa um cheirinho bom, as roupas de cama e o travesseiro também precisam estar limpos com perfume de sol.
Segundo: Quando deitar pra dormir (nada de televisão ligada) criar na mente uma tela na qual vamos desenhar o que queremos sonhar. É fácil, nossa mente pode criar qualquer coisa então é só por em prática.
Pode ser que nos primeiros dias os sonhos desejados não aconteçam, mas devemos insistir, educar nossa mente.
E uma noite quando menos se espera começamos a ter os sonhos desejados, ou quase.
Lembrando que os sonhos são muito rápidos, as vezes nos parece ter passado a noite inteira sonhando, mas na verdade os sonhos são apenas alguns minutos.
Quando conseguir sonhar com o desejado, é preciso lembrar do sonho.(aí a coisa fica mais difícil)
Primeiro : Quando acordar, não podemos nos mexer ou esfregar os olhos nem se espreguiçar.
Segundo : Tentar lembrar com o que sonhamos, basta um pequeno fragmento do sonho para irmos lembrando durante o decorrer do dia.
Mas insistindo logo passaremos a nos lembrar com mais facilidade.
Como disse no post anterior o sonho é como outra vida em que podemos tudo, e assim sendo nós podemos planejar o que queremos pra poder trazer pra vida diária.
Acredito que tudo que falamos e desejamos vai ficando gravado em algum lugar do espaço e se insistirmos no que queremos cada vez esse desejo vai ficando mais forte e chegando mais perto até se tornar realidade.
Portanto mãos a obra e vamos sonhar pra realizar nossos desejos.

Um comentário:

Julio Fonseca disse...

Adorei o post!

Já que estamos falando da arte de sonhar, dêem uma olhada neste video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=hyaX3JgPLVk, ou acesse o site www.meus3desejos.com.br. Tenho certeza que vocês irão gostar.

Abs.