
Quando fui ao supermercado e passei pelo corredor de sobremesas encontrei esses pudinzinhos que ainda não tinha experimentado. Basta olhar a caixinha que vai direto pro carrinho de compras.
Cheguei em casa e mãos a obra, fui preparar o pudin conforme instruções da caixinha.
Fiz primeiro o de baunilha, levei ao refrigerador esperei que ficasse firme. Preparei o segundo e coloquei por cima e voltei novamente ao refrigerador.
No dia seguinte fui desenformar e enfeitar com os cookies e com as choc bolinhas.
Que decepção.....Quando virei o pudin no prato, parecia mais um mingau. estava muito mole.
Mas mesmo assim resolvi colocar os confeitos. Outra decepção. Os confeitos tem gosto de nada com nada.
Mas valeu pela experiencia.
Temos que aprender que as embalagens foram idealizadas por empresas voltadas para vendas de produtos. O que esta dentro nem sempre é aquilo que esperamos.
2 comentários:
Por isso que, acredito, a arte da alimentação deva partir de artistas que saibam o que fazem, como e para que(m) o fazem. Não há, por exemplo, pudim de leite industrializado que chegue aos pés do mais mediocre pudim de leite caseiro. Por isso que admiro tanto esta casa e sempre que posso vou a aprendizados a partir de suas lições. ( Exceto carnes...hihihi)
abraço.
Obrigada pelo carinho e pela sua presença na minha casa. Acho que somos parecidas, prefiro peixe e legumes, ja o maridão é carnivoro.
Enfim cada qual com seus gostos.
Amanhã vou fazer um pudim bem facil e gostoso, tenho certeza que vc vai gostar e vai fazer uma surpresa para seus filhos...lol.
beijos
Postar um comentário