terça-feira, 20 de janeiro de 2009

PUDIM DE CAIXINHA DR. OETKER




Quando fui ao supermercado e passei pelo corredor de sobremesas encontrei esses pudinzinhos que ainda não tinha experimentado. Basta olhar a caixinha que vai direto pro carrinho de compras.
Cheguei em casa e mãos a obra, fui preparar o pudin conforme instruções da caixinha.
Fiz primeiro o de baunilha, levei ao refrigerador esperei que ficasse firme. Preparei o segundo e coloquei por cima e voltei novamente ao refrigerador.
No dia seguinte fui desenformar e enfeitar com os cookies e com as choc bolinhas.
Que decepção.....Quando virei o pudin no prato, parecia mais um mingau. estava muito mole.
Mas mesmo assim resolvi colocar os confeitos. Outra decepção. Os confeitos tem gosto de nada com nada.
Que pena que a qualidade desses pudinzinhos esteja abaixo do esperado.
Mas valeu pela experiencia.
Temos que aprender que as embalagens foram idealizadas por empresas voltadas para vendas de produtos. O que esta dentro nem sempre é aquilo que esperamos.

2 comentários:

Dona Sra. Urtigão disse...

Por isso que, acredito, a arte da alimentação deva partir de artistas que saibam o que fazem, como e para que(m) o fazem. Não há, por exemplo, pudim de leite industrializado que chegue aos pés do mais mediocre pudim de leite caseiro. Por isso que admiro tanto esta casa e sempre que posso vou a aprendizados a partir de suas lições. ( Exceto carnes...hihihi)
abraço.

Phaty disse...

Obrigada pelo carinho e pela sua presença na minha casa. Acho que somos parecidas, prefiro peixe e legumes, ja o maridão é carnivoro.
Enfim cada qual com seus gostos.
Amanhã vou fazer um pudim bem facil e gostoso, tenho certeza que vc vai gostar e vai fazer uma surpresa para seus filhos...lol.
beijos