domingo, 15 de fevereiro de 2009

As 7 Lições Chaves do Segredo‏ A Lei da Atração

Ja a algum tempo venho pensando em escrever sobre The Secret, mas fui adiando até hoje.
Então resolvi falar sobre a compra que fiz. A principio achei que receberia um livro. Não é um livro. Recebi por e mail de propaganda onde constava 2 anexos conforme abaixo.
2 anexo(s)
page27_1.gif (19,2 KB), imagem1.JPG (2,0 KB)
Em seguida vieram links mostrando partes do filme O Segredo.
Lição chave 1 - "A Ciência Para Ficar Rico"
http://www.osegredo-filme.com/licao1.htm
E assim como a chave 1 vieram as outras 2 3 4 5 6 e 7.
Que não acho necessario colocar todos os links que não funcionam.
Quando linkei a primeira achei que era alguma brincadeira de mal gosto, e assim aconteceu com as outras que vieram em seguida.
Muito bem. Passou um ano e resolvi dar uma outra olhada no lixo que comprei, pensei que talvez tivesse alguma coisa que eu tivesse deixado passar, que talvez não tivesse linkado no lugar certo. Mas para meu espanto em todos os links que eu cliquei... The page cannot be found. Ainda vem o pior, o individuo que me vendeu isso, continua a me enviar e mails oferecendo outras arapucas.
Esse senhor vende links que não funcionam, mas o link que mostra a sua familia aproveitando o dinheiro ganho de forma digamos um pouco duvidosa, continua dando acesso.
CONFIRAM
Filmei e tirei fotos do Evento INESQUECÍVEL com Mr. Bob Proctor em São Paulo, visite meu site e conheça também
a minha maravilhosa família: http://www.fernandes-online.com/
Portanto se receberem quaisquer tipo de correspondencia desse individuo tomem muito cuidado.
Peço desculpas por estar fazendo essa denuncia aqui no meu blog, que considero minha casa.
Onde devo receber as pessoas que me visitam com todo respeito, mas só disponho desse veiculo para poder alertar as pessoas contra esse tipo de golpe.

Nenhum comentário: