terça-feira, 3 de março de 2009

CLARO

La vou eu de novo fazer minha reclamação semanal.
Troquei meu aparelho do celular por um outro mais bonitinho.
Ai resolvi tirar algumas fotos pra testar meu aparelhinho novo.
Funcionou... no celular.
Fui olhar na caixinha e não tinha o cabinho pra poder upar pro PC.
Liguei na loja da CLARO da Praia Grande, loja esta que fica no Blaneário Tupy e perguntei pra atendente sobre o cabinho.
Já que o cabinho de um aparelho não serve pra outro......PALHAÇADA.
Agora vem o pior a atendente me respondeu que eu poderia comprar o cabinho em qualquer loja de equipamentos da CLARO.
Perguntei o preço e a resposta foi hilaria.
" Não posso passar o preço porque não temos cabinho pro modelo do seu celular".
Não sei se dou risada ou se choro.......
Acho que vou chorar..... CLARO

Nenhum comentário: