terça-feira, 3 de março de 2009

SPEEDY

Mais uma reclamação .
Dessa vez é do SPEEDY. Eita servicinho ruim da telefonica.
No mes de Fevereiro fiquei quase uma semana sem internet, reclamava reclamava e esperava.
Depois de 3 dias o tecnico deu o ar da graça. Passou o dia andando pelas ruas e vindo aqui em casa.
Depois de muito procurar ele descobriu que a porta onde minha net estava ligada, deu defeito, me trocou de porta.
Passaram-se 2 semanas: Minha net está novamente indo pra UTI.
Ja começou a ter paradas respiratórias, não tem folego pra abrir as páginas. Derrepente volta ao normal.
Isso vem acontecendo ja a 3 dias. Agora o tecnico precisa ir pra central pra tentar descobrir o problema.
Enquanto isso fico dependendo dos momentos de vida do meu SPEEDY pra poder navegar.
O empresinha de fundo de quintal essa telefonica.
É por isso que os brasileiros estão sendo barrados nos aeroportos da Espanha. Os donos da telefonica estão com medo que os usuários do SPEEDY, percam a paciencia e estejam indo pra lá a procura deles. E bando de marginais. Sabem cobrar preço de primeiro mundo e nos dão serviço de Quenia. CADE OS TAMBORES??????????????

2 comentários:

O Árabe disse...

Graças a Deus, tenho dado mais sorte com o Velox! :) Boa semana, amiga.

Dona Sra. Urtigão disse...

Como vivo no caos e ao caos já me habituei, só posso desejar que voce não precise baixar o nível de suas exigências. Brigar por nossos direitos e mais do que dieito, é dever.
Abraço.